Descrição do Produto :
Controle de Acesso e Interfonia / Acessórios e centrais
O Software NetControl é um sistema modularizado, ideal para controle de acesso de ambientes. Permite o controle de um grande número de usuários além de possuir aplicação no cadastro e controle de visitas e visitantes. Pode ser utilizado para o controle de acesso de Portas, Portões, Cancelas e Catracas. O sistema trabalha com um banco de dados centralizado em um PC ou servidor de dados. Este sistema pode ainda ser gerenciado por outras máquinas, que estejam na mesma rede intranet e conectadas ao nosso servidor de aplicação.
Gerenciamento de Usuários
- Cadastro de Usuários – ilimitado em modo on-line;
- Cadastro de Empresas;
- Cadastro de Departamentos;
- Configuração de Matrícula para o Usuário;
- Configuração de Documento para o Usuário – atribuição de imagem frente e verso;
- Atribuição de Foto para o Usuário – Captura através de WebCam ou arquivo do sistema;
- Cadastro e configuração de Permissões por Perfil (Permissão de horário e de dispositivos de acesso por grupos);
- Cadastro e configuração de Permissões especiais por usuário;
- Cadastro de Permissão Temporária, acesso por usuário com data e hora de início e término;
- Possui visualização rápida de quais dispositivos o usuário possui acesso;
- Organização por Família (Anti-passback com controle de ocupação por famílias);
- Consulta da situação do Anti-passback (rastreamento do usuário);
- Data de Ativação e Expiração do cadastro de usuário.
- Cadastro de chaves de acesso: Biometria, Cartão PROX, Cartão MIFARE e Senha.
- Permite até 10 digitais cadastradas na chave Biometria (por usuário);
- Suporta remanejamento de chaves;
- 5 Campos personalizáveis;
- 2 Campos para registro de informações extras;
- Visualização rápida dos últimos 50 acessos do Usuário;
Gerenciamento de Perfil de Usuário e Zonas de Tempo
- Cadastro e configuração de Perfil;
- Cada Perfil pode possuir diferentes Permissões com diferentes Zonas de Tempo para diferenciar os horários de acesso por grupo de usuários.
- Permite visualização rápida de quais usuários que pertencem ao Perfil;
- Cadastro e configuração de Zonas de Tempo;
- As Zonas de Tempo possuem horários que determinam a permissão de acesso de um usuário;
- Cadastro e configuração de Feriados para as Zonas de Tempo;
- Ferramenta de atualização de feriados;
- Permite a configuração de horários de acesso indesejáveis;
- Permite cadastro de abertura temporizada (mantém a porta aberta em um intervalo de tempo pré-configurado);
Gerenciamento de Visitantes
- Cadastro e configuração de Visitantes com especificação de Permissões de acesso e Visitados;
- Atribuição de Foto de identificação (Captura através de WebCam ou do Arquivo do sistema);
- Configuração de Documento para o Visitante – atribuição de imagem frente e verso;
- Atribuição de Data de Ativação e Expiração para a Visita;
- Possui desativação automática do cartão quanto o mesmo é devolvido (urna);
- Permite finalização manual de uma visita;
- Mantém os dados de visitas anteriores para que possam ser reutilizados;
- Campos para digitação de Materiais, dados de Veículo e demais detalhamentos da Visita;
- Consulta e detalhamento de Visitas, com opção de consulta de cartões disponíveis e visitas em Aberto;
- Consulta de histórico do cartão do Visitante;
- Suporta atribuição de mais de um usuário a ser visitado
- Suporta cadastro de biometria para visitantes (recomendável para fluxo inferior a 50 visitas por dia).
Registro de Eventos e gerenciamento de Eventos
- Eventos de Usuários – eventos de acesso aos dispositivos.
- Memorizado de forma indelével;
- Diversas opções de filtros para consulta;
- Cadastro e configuração de Classes para os tipos de Evento;
- Opção para inserir cores customizáveis para cada tipo de evento, ou classe;
- Mapeamento de eventos off-line;
- Monitoramento em tempo real de acessos aos Dispositivos;
- Eventos de operadores de software – eventos de modificação do sistema (operações de inserção, alteração e remoção de dados);
- Diversas opções de filtros.
Ferramentas
- Monitoramento em tempo real de Eventos de usuário – com exibição da foto do usuário;
- Emissão de Etiquetas autoadesivas e Visitantes com layout pré-configurado (ver impressora compatível);
- Abertura Remota para Dispositivos;
- Acionamentos remotos de Pânico para Dispositivos;
- Obtenção de Status de comunicação dos Dispositivos;
- Gerenciamento e controle de Cartões Provisórios com data e hora de expiração;
- Cadastro e configuração de eventos de guarita (Livro de Ocorrências);
Outros
- Configurações Avançadas e específicas de Administrador do sistema;
- Ajuda (Sobre – Versão do sistema – Licença);
Módulo de configurações avançadas
- Possui um sistema para assistência na configuração do ambiente Servidor completo e Dispositivos;
Gerenciamento de Servidores
- Cadastro e configuração de Servidor, Conexões de servidor e Conexões de Módulos Biometria;
- Permite a configuração de mais de um Servidor de comunicação trabalhando com diferentes sub-redes;
Gerenciamento de Dispositivos
- Cadastro e configuração de Dispositivos de acesso;
- Cadastro e configuração de Classes de Dispositivos (agrupamento);
Gerenciamento de Anti Pass-Back
- Cadastro e configuração de Anti Pass-Back individual para ambientes;
- Suporta configuração de Anti Pass-Back global (aceita mais de um dispositivo);
- Permite determinar o sentido de cada dispositivo como entrada em cada ambiente.
Gerenciamento de Módulos Biometria
- Cadastro e configuração de Módulos Biometria;
- Ferramentas para gerenciamento de informações presentes no Módulo;
Gerenciamento de Operadores do Sistema
- Cadastro e configuração de Operador do Sistema;
- Permite definir as áreas de acesso que o operador terá no sistema – privilégios de acesso customizáveis;
- Permite definir quais permissões de acesso aos dispositivos um Operador poderá delegar a um usuário.
Lista Branca
- Cadastro de lista branca (usuários gravados em hardware para operação off-line);
- Mapeamento de eventos off-line;
- Interface de status de chaves contidas na memória de cada dispositivo.
- Interface de status de chave à enviar ao dispositivo.
- Sincronismo de dados automático (agendado com tempo de estouro do contador configurável);
Ferramentas
- Agendador de Tarefas, para acionar utilitários do sistema;
- Agendador de Backup;
- Envio de e-mails para destinatário(s) configurado, disparado por eventos específicos do sistema (ex.: acesso indesejável ou acesso negado);
- Importação de Dados do sistema (importação de informações através de arquivo .xls);
- Ferramenta para gerenciamento de dispositivos – limpeza e manutenção de dados dos dispositivos. (Atualizações e recálculos);
- Abertura Remota para Dispositivos;
- Acionamentos remotos de Pânico para Dispositivos;
- Obtenção de Status de comunicação dos Dispositivos.
* As especificações podem mudar dependendo da versão adquirida. Para mais informações entre em contato com o pós-venda Automatiza:
Telefone: (48) 2106-0071
e-mail: suporte@intelbras.com.br